6 tratamentos estéticos contra a flacidez

6 tratamentos estéticos contra a flacidez

6 tratamentos estéticos contra a flacidez

Radiofrequência

A radiofrequência melhora a qualidade do colágeno presente no corpo, além de estimular a produção de mais dessa substância. O procedimento eleva a temperatura da região em torno de 42°C e emite correntes de alta frequência, reduzindo os sinais de flacidez, rugas, cicatrizes formadas por acne e estrias, celulite e garante mais brilho e elasticidade à pele.

Carboxiterapia

Esse tratamento estético consiste em aplicar gás carbônico em uma região específica com agulhas superfina, similares com as que se aplicam insulina no corpo. O gás aumenta a temperatura local, melhorando a circulação e nutrindo a região tratada. Como consequência esse aumento metabólico traz mais oxigênio e síntese de colágeno ao local. O resultado é uma pele mais lisa, sem ondulações.

Massagem modeladora

Conhecida por acentuar as curvas e melhorar o aspecto da celulite, ela também ativa a circulação sanguínea e o sistema linfático, diminuindo a retenção de líquidos e suavizando a flacidez da pele. “Para um melhor efeito, é necessário utilizar cremes específicos que auxiliam na redução de medidas e combatem a gordura, flacidez e celulite.”, explica a médica Ana Luisa Vilela Barbosa, da clínica SlimForm, de São Paulo.

Drenagem Linfática

A drenagem linfática tem um efeito poderosíssimo de eliminar as toxinas e os líquidos retidos no corpo, e, além disso, diminuir a flacidez da pele. A drenagem linfática, também conhecida como massagem linfática, é uma unificação de técnicas que tentam auxiliar o organismo, em um processo natural, a eliminar toxinas resultantes do trabalho do metabolismo e drenar os líquidos que são tóxicos ao corpo e devem ser eliminados.

Peeling Químico

O peeling químico utiliza produtos químicos para causar uma renovação nas células da pele, removendo as células mortas. Além disso, a combinação química faz com que o corpo sofra estímulo para produzir colágeno, dando um aspecto de pele renovada.

Microagulhamento

O microagulhamento é um tratamento estético que, através de um aparelho que possui mais de 200 microagulhas, causa microlesões na pele, forçando o corpo a aumentar a vasodilatação e, por sua vez, a nutrição da região. Além disso, o corpo também produz colágeno para que possa reconstruir a pele, deixando-a com um aspecto jovial e renovado.

Veja as nossas publicações em destaque!

Entre em contato
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Endereço Omega4 Estúdio do Corpo
Rua Osório Duque Estrada, 35 - Paraíso - São Paulo
11 2386-9717 | Whatsapp 11 94048-3704
contato@omega4.com.br