Peeling de Diamante! O melhor amigo do seu rosto no verão.

Peeling de Diamante! O melhor amigo do seu rosto no verão.

Mais informações sobre 

Peeling de Diamante! O melhor amigo do seu rosto no verão.

Peeling de Diamante! O melhor amigo do seu rosto no verão.

 

Todo mundo questiona se nessa época do ano, de sol e calor, o Peeling facial enzimático ou de ácidos é recomendado. A resposta é: depende.

Se você for uma pessoa extremamente regrada com a proteção solar, ou seja, reaplica um bom produto com FPS mínimo de 40, de 2 em 2 horas, a resposta é sim. Porém, caso você não seja tão disciplinada assim, a resposta é não.

Mas, calma! Nada está perdido. Existe um aliado que oferece ótimos resultados e você não corre o risco de ter a pele manchada, mesmo nos dias mais quentes: o Peeling de Diamante. Diferente dos ácidos ou enzimas, que abrem caminho para a melanina atuar com a radiação solar, o Peeling de Diamante age por meio de uma seringa com sucção a vácuo e ponteira diamantada que remove a camada córnea. Isso faz com que a pele afine, diminua as manchas, volte ao viço e promove a produção de um novo colágeno. E sabe o que é melhor? Qualquer pessoa pode fazer, até mesmo as grávidas, pois não possui contra-indicações. Além disso, o Peeling de Diamante já prepara sua pele para o período de aplicação dos ácidos.

Em uma sessão você já poderá ver uma super diferença, mas o ideal é fazer pelo menos 5 sessões, 1 por semana. No fim de período o resultado será surpreendente.

Aqui no Omega4, além do Peeling de Diamante, também aplicamos uma máscara clareadora da Adcos, que promove a oxigenação e ilumina a face imediatamente. Indicada para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, possui Perborato de Sódio (agente clareador com atividade gradual, segura e eficaz), Alantoína (Reepitelizante e anti-inflamatório) e Ácido Bórico (Agente oxidante com efeito clareador). Esse produto também não mancha a pele com a exposição solar. Mas, como boas profissionais que somos, NÃO recomendados essa prática, pois o envelhecimento precoce por radiação solar não perdoa ninguém.

Texto: Ivana Dalla Zanna, proprietária do Omega4 Estúdio do Corpo

Fonte: Equipe de Esteticistas do Omega4 Estúdio do Corpo e Mariana Negrão, professora do Curso de Estética da Universidade Anhembi Morumbi

Entre em contato
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Endereço Omega4 Estúdio do Corpo
Rua Osório Duque Estrada, 35 Paraiso - São Paulo
11 2386-9717 | 11 3052-4192 11 94048-3704
contato@omega4.com.br