|

Qual a melhor massagem para relaxar?

Qual a melhor massagem para relaxar?

A massagem relaxante, ou massagem anti-stress, possui técnicas que beneficiam a flexibilidade corporal, o relaxamento muscular e aumenta a circulação sanguínea e linfática do corpo. Psicologicamente falando, os hormônios liberados pelo corpo graças às manobras, como a serotonina e ocitocina, são responsáveis diretos pela felicidade e alegria do paciente. Esses aspectos causam uma sensação enorme de bem-estar e aliviam o peso do estresse rotineiro.

Mais sobre os benefícios das massagens

Os benefícios da massagem relaxante são muitos, como bem-estar, relaxamento, mais consciência e intimidade com o próprio corpo, amplitude na percepção das sensações e sentimentos e renovação bioenergética. Além disso, a massagem também promove a descoberta de novas percepções quanto ao toque, revalorização da autoestima e da autoimagem, estímulo do potencial da sensualidade pessoal e a superação de traumas por violência ou maus-tratos sexuais, sendo considerada a melhor massagem para causar o relaxamento profundo do paciente.

Para saber os benefícios das massagens relaxantes e terapêuticas, baixe nosso e-book clicando aqui!

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados disponíveis!
Saiba mais sobre

Qual a melhor massagem para relaxar?

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.