|

Venha fazer spa facial na Omega4!

Venha fazer spa facial na Omega4!

O spa facial é um tratamento composto, exclusivo da Omega4, que faz você ficar com a pele linda e saudável, o que é simplesmente perfeito para esse finalzinho de verão e início da primavera.

Esse tratamento une as técnicas do peeling de diamante, da DLM facial, e a máscara tensora Adcos (da exclusiva linha de tratamento verde!) com a limpeza de pele, obtendo um resultado INACREDITÁVEL quanto as acnes e cicatrizes!

Qual o efeito aprofundado do Spa Facial?

A remoção das impurezas da pele, como os cravos e os miliuns é feita pela limpeza de pele e os cremes exclusivos da mesma, dando um aspecto rejuvenescedor e harmônico a sua pele. Já a mascara tensora Adcos, incrível por ser da linha de tratamento verde, junto com o peeling de diamante, tratamento que promove a esfoliação da pele, retirando camadas mortas da pele, estimulando a regeneração celular, e controlando a oleosidade da mesma, e a DLM facial ajudam a reduzir as rugas e linhas de expressão leves, oferecendo hidratação e rejuvenescimento: tudo em um único tratamento!


Ficou interessada? Venha conhecer o tratamento único da Omega4! Se quiser comprá-lo agora, basta clicar aqui.

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados disponíveis!
Saiba mais sobre

Venha fazer spa facial na Omega4!

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.