|

Você conhece o Akasuri?

Você conhece o Akasuri?

Akasuri é uma técnica japonesa de esfoliação que estimula a renovação das células e deixa a pele mais macia e aveludada.

O Akasuri promover uma limpeza profunda da pele do corpo, melhorar a circulação sanguínea, acelerar o processo de renovação celular, ajuda a desencravar os pelos e tem um efeito relaxante.

Você quer uma pele lisinha e saudável para pegar aquele bronze nesse verão? Comece pelo Akassuri.

Aproveite e compre já sua Limpeza de Pele Facial na Omega4!

Estrutura Omega4

akasuri

Nesse ambiente aconchegante, calmo e alegre o cliente é acolhido de forma especial, individual e dentro de suas particularidades.

Equipado com salas dedicadas a especialidades distintas temos:

  • Studio de Pilates com 60m² e Equipamentos duplicados;
  • Salas de Massagens Terapêuticas, Relaxantes, Shiatsu e Muitas outras opções;
  • Salas de Estética Facial e Estética Corporal;
  • Sala de Biomedicina Estética;
  • Equipamentos modernos e tratamentos individualizados;
  • Espaços planejados para atender perfeitamente aos mais exigentes clientes.

Especialização Omega4

A Omega4 oferece serviços específicos para cada cliente, atendendo as necessidades e gostos individuais, acompanhamento do seu objetivo com evolução a cada visita, aqui você vai encontrar:

  • Profissionais Especializados: Nossa equipe é formada de profissionais pós graduados e especialistas em suas áreas com ampla experiência e que seguem rigor cientifico como metodologia padrão ao avaliar as necessidades de cada cliente.
  • Tratamentos e Técnicas Inovadoras: Estamos sempre buscando as melhores e mais inovadoras opções de atender nossos clientes, isso sempre com segurança técnica.

A Omega4 está preparada para atender os mais exigentes clientes, venha nos conhecer, fazer uma aula experimental de Pilates e Treinamento Funcional ou uma avaliação com nosso time de Biomedicina Estética ou quem sabe uma massagem relaxante.

Estamos localizados no Paraíso ao lado do Jardins, Bela Vista, Itaim e super próximos do Parque Ibirapuera e da Avenida Paulista.

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados disponíveis!
Saiba mais sobre

Você conhece o Akasuri?

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.