|

5 cores para o inverno 2019!

5 cores para o inverno 2019!

Os esmaltes são peças fundamentais na moda de uma mulher moderna. E, assim como as estações e as roupas, os esmaltes são sazonais. Todas as estações do ano tem cores preferidas e que acabam se destacando no meio da multidão, virando uma sensação popular na mão das mulheres. A seguir, veja 5 cores tendência para o Outono/Inverno 2019 no Brasil:

ROXO

Os tons de roxo e berinjela são clássicos do período Outono/Inverno. Introduzidos no mesmo período sazonal do ano passado, eles estão de volta com o mesmo destaque, e, tanto tons claros quanto escuros acabam combinando com a temporada.

AZUL-ESCURO

O azul-escuro é moderno, versátil e extremamente elegante. Chama a atenção de mulheres que não querem se destacar, preferem ser discretas em relação a moda. O azul se tornou tão moderno e versátil que recebeu o apelido de "novo preto".

VERMELHO

Assim como o azul-escuro, o vermelho está sempre de volta, em qualquer estação do ano. Tons abertos funcionam em qualquer época sazional do ano, mas, para o Outono/Inverno 2019, o mais recomendado são os tons escuros, como o de vinho. O vermelho é para mulheres que gostam de impressionar e passar sensualidade, mesmo em tons mais escuros.

AMARELO

O amarelo é a cor de mais grata surpresa que existe entre a moda feminina! Ele apareceu, em outras horas, no Outono/Inverno de outros anos. No mesmo período de 2019, o amarelo volta para quebrar tudo, encaixando com artes e roupas brancas e pretas, tendo seu destaque tão brilhante como o sol.

VERDE

O verde é uma das cores mais poéticas que aparecem em mais de uma estações do ano. No período Outono/Inverno, a recomendação é que se utilize de tons mais profundos e escuros, encaixando de forma perfeita com a sobriedade dessa temporada bela e fria.

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados disponíveis!
Saiba mais sobre

5 cores para o inverno 2019!

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.