|

5 motivos para fazer depilação definitiva!

5 motivos para fazer depilação definitiva!

Para muitas pessoas, ouvir falar em depilação já é motivo para imaginar incômodos e dores, isso acontece pois ao se depilar diariamente com lâmina ou cera quente e fria, é necessário que as façam frequentemente, e podem ainda ocasionar pelos encravados, irritações e coceiras. Ao escolher a depilação a laser, também conhecida como depilação definitiva, se torna possível livrar-se dessas sensações e incômodos desagradáveis, uma vez que o procedimento oferece maior conforto, e o melhor de tudo: de forma duradora.

Motivos para fazer depilação definitiva

O mais recomendado por especialistas seria cerca de pelo menos cinco sessões para resultados mais eficazes da depilação, porém tudo vai depender de cada pele, da resistência do pelo, e da indicação do profissional. Mesmo após a eliminação total dos pelos, deve ser feito anualmente um retorno para uma nova sessão, chamada de sessão de prevenção, garantindo que novos pelos não surjam no decorrer do tempo e o alívio seja permanente.

Saiba os motivos e benefícios da depilação definitiva clicando no link!

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados disponíveis!
Saiba mais sobre

5 motivos para fazer depilação definitiva!

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.