|

As três melhores formas atuais de reduzir a medida.

As três melhores formas atuais de reduzir a medida.

Lipo enzimática

A lipo enzimática ajuda, principalmente, a remover o pior inimigo de quem cuida do corpo: a gordura localizada. A lipo enzimática serve como uma solução para esse problema, além de lidar com a redução de medida do corpo, de uma maneira simples e eficaz: estimular a quebra de gordura, e fazer com que ela seja eliminada de forma natural pelo corpo.
Embora pareça um procedimento muito simples, a lipo enzimática é realizada com o auxílio de aplicações com 4 a 6 substâncias diferentes na ampola que, quando combinadas, resultam no efeito esperado.
Normalmente, a lipo enzimática pode ser realizada no abdômen, braços, flancos, culotes, parte interna das coxas, papada e costas.

Ultra cavitação

A ultra cavitação é uma técnica que produz microbolhas de gás formadas nas fases positivas e negativas da pele, causando um efeito semelhante a lipoaspiração. A diferença é que é um processo totalmente indolor que não necessita de anestesia ou internação, além de não deixar marcas, oferecendo o tratamento para a gordura localizada, perda de peso e a celulite.

Massagem modeladora

A massagem modeladora possui movimentos rigorosos que buscam atingir as camadas mais profundas da pele. As técnicas da massagem modeladora reproduzem efeitos temporários mas extremamente estéticos, como a perda de peso, a diminuição da celulite nos graus leves e médios, além da perca de gordura localizada. Ela utiliza movimentos como deslizamento, amassamento, pinçamento e percussão. Geralmente ela é restrita a áreas com grande acúmulo de gordura, como: abdômen, quadris, culote, glúteos, coxas e às vezes nos braços.

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados disponíveis!
Saiba mais sobre

As três melhores formas atuais de reduzir a medida.

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.