August 13, 2020
|
Estética Corporal

Conheça o DMAE!

O DMAE é uma substância metabólica completamente natural, mas ainda muito desconhecida. Quer saber mais? Role para baixo!

dmae

Conheça o DMAE!

O DMAE

O DMAE, na verdade, é uma abreviação de Dimetilaminoetanol, uma substância metabólica completamente natural que é muito encontrada nos peixes oleosos, especialmente no salmão e na anchova. Também é produzido em nosso cérebro em pequenas quantidades. Tem sido sintetizado em laboratório para uso medicinal (utilizado por neurologistas em distúrbios de memória, depressão e/ou com crianças com dificuldades de aprendizado). Logo depois, afortunadamente, médicos e pacientes logo notaram ao longo dos anos enrijecimento da musculatura do pescoço quando usado o DMAE, criando o interesse dos cientistas para sua versão e aplicação dermatológica.

Entenda como: Pilates para fortalecimento muscular

A sua ação

O DMAE age nas fibras musculares do organismo, causando seu endurecimento, tornando- as mais firmes, tonificadas e elásticas e provocando menos flacidez, uma pele muito mais esticada e, dessa forma, menos rugas.

Com o avanço dos anos, a nossa produção corporal natural de acetilcolina (neurotransmissor responsável pela contração muscular) regressa e leva ao afrouxamento dos músculos, inclusive o envelhecimento cutâneo, provocando rugas, principalmente na região facial. Para reverter essa consequente ação, é essencial elevar os níveis de acetilcolina nas fibras para lutar contra a flacidez.

Benefícios do DMAE

  • Ação antioxidante e anti inflamatória: auxilia o sistema de defesa; defende a pele dos radicais livres (substâncias toxicas e instáveis), que danificam a epiderme e causam o envelhecimento precoce, como rugas finas. Além de fortalecer as membranas celulares e assim, protegendo suas estruturas celulares e estabilizando-as. Causando o fortalecimento facial cutâneo, deixando a pele mais firme, lisa e jovial;
  • Melhora o tônus, firmeza e elasticidade da pele: a partir da sua ação que incentiva a síntese de acetilcolina, quem tem função nervosa, das contrações musculares. Seu resultado é uma pele mais firme, flexível, sem flacidez, mais lisa e mais jovial.

Para saber mais sobre o DMAE e seus benefícios, basta acessar o link.

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
Saiba mais sobre

Conheça o DMAE!

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.