|

Limpeza de pele: o segredo para manter a pele sempre saudável

Limpeza de pele: o segredo para manter a pele sempre saudável

Além da remoção de cravos e células mortas, a desintoxicação da pele para mantê-la saudável e com menos oleosidade é um dos principais benefícios da limpeza de pele.

Se a pele não for devidamente higienizada, corre o risco de ficar muito obstruída e oleosa, causando acne e até mesmo inflamações.

Mais sobre os segredos da limpeza de pele

Cuidar da pele diariamente é imprescindível para que ela não fique prejudicada. Porém há momentos em que é preciso potencializar a higiene por meio de uma limpeza de pele mais profunda e com um profissional da área da estética.

A limpeza de pele é indicada para homens e mulheres e deve ser realizado por um profissional capacitado.

Veja também: Pilates para mulheres

O procedimento pode ser feito até duas vezes no mês, dependo da necessidade de cada pessoa. Quando há ocorrência de peles muito oleosas ou com acne severa, o profissional pode sugerir limpeza de pele com mais frequência.

Consulte sempre um profissional capacitado e com treinamento adequado para lhe atender. Um mal profissional pode colocar em risco a integridade da sua pele.

tratamento-facial-shutterstock
SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados disponíveis!
Saiba mais sobre

Limpeza de pele: o segredo para manter a pele sempre saudável

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.