|

Power Redux: eliminando a gordura localizada!

Power Redux: eliminando a gordura localizada!

O Power Redux é um tratamento estético que proporciona uma grande redução das medidas locais do corpo, acompanhando também uma melhora no aspecto "casca de laranja" que a pele pode ter, melhorando o contorno e as linhas do corpo, a flacidez da pele e até mesmo a celulite. A Power Redux combina técnicas da massagem modeladora, criolipólise e até mesmo lipocavitação, utilizando uma powerdose que tem como base nanotecnologia.

Mais sobre o Power Redux

O tratamento pode eliminar até 40% da gordura localizada, associando esses tratamentos estéticos que podem causar emagrecimento, e, após a finalização das técnicas, o efeito pode ser mantido via atividades físicas como o Pilates e o Treinamento Funcional, haja visto que são treinamentos que podem potencializar ainda mais os resultados conquistados.

Esse tratamento primeiro usufrui de técnicas da lipocavitação, que descompacta a gordura e prepara a região para a criolipólise, com ondas de choque podem potencializar até três vezes mais os resultados! Isso mesmo, 3x mais! E, ao final do procedimento, utilizamos uma massagem modeladora com a powerdose que tem base em nanotecnologia, o que elimina e ajuda a manter um corpo esbelto e maravilhoso!

Saiba mais sobre os 8 tratamentos estéticos que mais emagrecem.

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados disponíveis!
Saiba mais sobre

Power Redux: eliminando a gordura localizada!

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.