|

Treinamento funcional de 3 horas semanais emagrece?

Treinamento funcional de 3 horas semanais emagrece?

O treinamento funcional é um treino inovador muito procurado por pessoas cansadas da musculação tradicional. Isso se deve ao fato do treinamento funcional ser um treino que, em menos tempo, pode-se dizer que, dependendo do objetivo, dá mais resultados.

Mais sobre o treino

Se você quer mudar seu corpo, tudo o que você precisa com o treinamento funcional são 3 horas semanais. Baseado no treinamento funcional, o circuito deve ser seguido por 16 semanas e inclui exercícios de alta intensidade, que fazem você atingir a zona anaeróbia láctica (acima de 170 batimentos cardíacos por minuto), acelerando o metabolismo e queimando gordura rapidamente.

“Ao treinar nessa zona, seu organismo aumenta e multiplica as mitocôndrias, componentes das células responsáveis pela oxidação de gordura”, explica Disnei Sanches.

Geralmente, as aulas de treinamento funcional são baseadas em 4 fases diferentes: adaptação, força, hipertrofia muscular e resistência à fadiga.

Saiba mais sobre o treinamento funcional em relação ao emagrecimento com 3 horas de treino semanais!

SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ainda não temos conteúdos relacionados disponíveis!
Saiba mais sobre

Treinamento funcional de 3 horas semanais emagrece?

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.