January 9, 2020
|
Estética Facial

Tipos de peeling para rejuvenescimento

Conheça os cinco principais tipos de peeling para rejuvenescimento que são um sucesso no mundo todo!

peeling-para-rejuvenescimento

Tipos de peeling para rejuvenescimento

O que é o peeling

A palavra peeling é derivada do inglês “to peel”, que tem o significado de descascar, descamar. Resumindo, o procedimento tem como propósito renovar as células faciais da epiderme, por meio da descamação.

Ele impulsiona a renovação celular através de uma descamação controlada com o uso de elementos químicos (como cremes, máscaras faciais [como a máscara de Vitamina C], ácidos manipulados) ou com processos físicos.

É um tratamento utilizado para clarear manchas, sinais derivados da acne, lesões, além de tratar rugas e linhas de expressão de forma muito eficaz, e até mesmo para a oleosidade.

É um método bastante expressivo e capaz de causar rejuvenescimento facial a aparências em até muitos anos, segundo especialistas.

Porquê o processo envolve uma esfoliação com a renovação e descamação da pele, removendo células mortas e demasiadamente envelhecidas, retirando a camada superficial da pele, auxiliando a capacidade de reprodução celular e dando lugar a células novas, para uma pele mais rejuvenescida. Além do mais, a reintegração pós o peeling estimula o colágeno e por isso irá transformar a aparência em uma muito mais jovial.

Nosso compromisso

Aqui na Omega4 temos um time de profissionais especializados em peelings faciais e seus tratamentos, esteticistas qualificados e com os melhores produtos para cada tipo de pele, assim recomendando o tratamento ideal para você.

Ademais, nossos produtos são de alta qualidade e da linha profissional, assim obtendo sempre os melhores resultados. Tudo com cuidado e proteção a seu tipo especifico de pele. São utilizados os produtos dermocosméticos da ADCOS profissional, altamente reconhecida e renomada, com fórmulas inovadoras que potencializam o resultados dos tratamentos, peeling de alta performance, com maior concentração de ativos renovadores.

Até porque quem não deseja uma pele lisinha, sem manchas, sem rugas, uniforme, viçosa e com uma textura aveludada e macia?

Diferenciais dos produtos da linha profissional ADCOS no tratamento:

  • Produtos desenvolvidos especialmente para a pele brasileira;
  • Experiência com o produto;
  • Consultoria especializada em saúde da pele;
  • Responsabilidade com o cliente;
  • Capacitação para todos os públicos;
  • Soluções eficazes em tratamentos dermocosméticos que promovam beleza com saúde.
SOBRE A OMEGA4

A Omega4 oferece diversos serviços para que você possa tratar o seu corpo como ele merece. Com estética completa, exercícios físicos e massagem, é impossível você não amar!

Saiba mais!
Saiba mais sobre

Tipos de peeling para rejuvenescimento

E receba mais conteúdos relacionados!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Site produzido por Digitalize Now.